Aniversário G.A.


     É com muita alegria que escrevo esta postagem. Hoje o Grande Angular está completando 5 anos.
     Parece que foi ontem que iniciei esta jornada. Um Workshop de Fotografia de Paisagem no Jardim Botânico foi o primeiro curso do Grande Angular. De lá pra cá não parei mais. Meus sábados e às vezes alguns dias da semana me dedico a ensinar,  o que aprendi e até hoje aprendo com a Fotografia.


      Se existe  alguma coisa que gosto muito de fazer, além de fotografar,  é ensinar. Isso pra mim é gratificante. Pois  ver várias pessoas que fizeram os cursos do Grande Angular, e aprenderam o que eu tinha pra ensinar e hoje,  estão aí no mercado de trabalho, realizando belíssimos trabalhos, ganhando dinheiro, investindo em equipamento e, principalmente, ainda estão comigo  hoje, nas Palestras, Workshops, Passeios, Feiras e encontros que o GA realiza,se aperfeiçoado, contando sobre seus trabalhos e mostrando o que estão fazendo. Eu agradeço a vocês por isso. Não quero citar nomes para não esquecer de ninguém. Mas são vocês que a cada dia me incentivam a continuar o que tenho feito. Obrigada!


      Agradeço aqui também,  aos meus parceiros, Rodrigo Jordy, do FotoFácil que com suas preciosas dicas sobre equipamentos acrescenta e muito em nossas aulas.  Iolanda Lopes e Maria Julia, do Estúdio Bem –Me – Quer.  Juliana, da Incoflash.  Dino e equipe,  da Foto Dino.  Sergio, da Foto Mais.  Cláudio,  da Digital Photographer. A Cris Santos, do Foto Estúdio Rio. Pedro, da Foto e Vídeo Internacional, o nosso mais novo parceiro. Claudia D’Elia, nossa colaboradora  com textos preciosos sobre os Grandes Fotógrafos e outros temas. A Elvira Menezes, a guia de turismo dos nossos passeios.  E a Nana Tavares, minha parceira fiel, que tanto colabora com  fotos de nossas aulas. Que aprendeu no Grande Angular e hoje se tornou uma grande fotógrafa. Obrigada pela parceria e confiança no trabalho do Grande Angular. Vocês fazem o Curso muito melhor,  com a colaboração de vocês.



     A todos que já fizeram algum de nossos cursos e aos que ainda vão fazer, saibam que são vocês que fazem o G.A. ser grande.
Obrigada, e que venham mais 5, 10, 20 anos pela frente. Só depende de nós!

Marcia Costa


Comentários foram desabilitados.