Nossos alunos de sucesso!

Por: Willians Rodrigues

     Hoje iremos conhecer e falar um pouco de Carla Pereira  da Matta.
Carioca, 38 anos, moradora de Costa Barros, que vem, ousando , criando e enchendo o mundo da fotografia de criatividade e possibilidades.

      Carla nos conta também como surgiu o interesse pela fotografia, e quais caminhos deseja trilhar para alcançar suas metas profissionais, sem contar, que almeja revolucionar e se tornar ícone na modalidade Newborn,tá curioso? Então vem comigo!

Vamos aos clicks de informações da fotógrafa:

Curso Grande Angular: Quanto tempo você trabalha com fotografia, qual sua especialidade na área?

Carla da Matta: Então vamos lá, eu trabalho com fotografia  há quase 6 anos, minha área é fotografia  infantil.
CGA:O que o curso Grande Angular acrescentou no seu conhecimento?

Carla da Matta: bem, o curso foi um divisor de águas na minha vida, no meu crescimento como profissional.  Aprendi e  me aprimorei com o Grande Angular, aulas  criativas e  técnicas, sem contar o empenho da  minha professora, a  Marcia Costa me  ensinou tudo que sei na fotografia hoje, e  eu devo todo esse conhecimento ao curso.

CGA:Defina o que é Fotografar pra você?

Carla da Matta: Essa pergunta sempre é muita complexa, mas prefiro definir de uma maneira simples, porém, intensa. A fotografia é capturação de emoções únicas, que são eternizadas para sempre.

CGA: Atualmente qual sua atuação na área? Tem estúdio? ou trabalha em eventos fechados como freelancer? Onde deseja chegar profissionalmente?

Carla da Matta: Tenho sim um  estúdio infantil, mais  também faço meus freelancers, trabalho principalmente com eventos infantis, e lógico como gosto muito desse ramo,quero desenvolver meu trabalho com excelência, e focar no newborn , uma modalidade difundida nos Estados unidos, Europa e Austrália que caiu no gosto dos brasileiros e que está agitando o universo dos bebês,  e claro ser uma referência nesta modalidade.


Confira aqui outros trabalhos da nossa entrevistada, espero que tenham curtido, fiquem ligados vem novidades por ai, e vistem a nossa página no Facebook

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Avatar
    • Stol em maio 20, 2014 às 7:50 pm

    Muito show.
    Gostei da matéria.
    Desejo sucesso para a Carla e para o curso G.A.

  1. Carla adorei parabéns e vai com tudo rumo ao sucesso.

  2. Parabéns Carla…muito sucesso na sua carreira.

  3. Parabéns ao curso também que forma ótimos profissionais.

    • Avatar
    • hehehe em maio 21, 2014 às 5:09 pm

    Este comentário foi removido pelo autor.

    • Avatar
    • Angela Pereira em maio 21, 2014 às 5:13 pm

    Parabéns Carla pelos trabalhos e pela entrevista, suce$$o nos seus cliques. Parabéns ao curso Grande Angular e Márcia Costa em especial, um grande beijo.

Comentários foram desabilitados.