«

»

jul 15

Conheça alguns fotógrafos

Por: Claudia D’Elia

 

Existem muitos fotógrafos famosos, conhecidos por quase todo mundo, com vários livros publicados e aclamados por todos, como, por exemplo, Sebastião Salgado, Annie Leibovitz, Ansel Adams, entre uma infinidade de outros.

Existem outros não tão famosos, mas que fazem um trabalho lindo em diferentes áreas, que eu admiro bastante. Considerando o meu gosto pessoal, gostaria de apresentar a vocês o trabalho de alguns deles, para que sirva de inspiração.

Na área de fotografia de casamento, aprecio bastante o trabalho do fotógrafo baiano, residente no Rio de Janeiro, Bernardo Zirkheuer. Seu trabalho é de uma delicadeza impressionante. O fotógrafo parece ingressar na vida do casal e registra momentos intimistas não somente no ensaio pré-casamento, mas também durante a cerimônia e a festa.

Em fotografia infantil, acho o trabalho da Doce Deleite Fotografia, sob o comando dos fotógrafos Marcia e Eduardo, simplesmente incrível. Suas fotos são tão lindas e espontâneas que é impossível não se apaixonar, principalmente a série de fábulas que eles produzem.

Sem título

Na área de paisagem, acho intenso o trabalho do fotógrafo Ruy Barros, que abusa das fotos grande-angulares sem perder um centímetro de beleza.
Todos possuem sites e páginas no Facebook, onde vocês podem acompanhar e admirar o belíssimo trabalho feito.

Claudia D’Elia começou na fotografia por curiosidade e agora dedica-se por amor, fotografando sempre com muito carinho e esmero. Aplica-se incansavelmente à arte de fotografar, aprendendo mais a cada dia, lendo muito e fotografando cada vez mais. Você pode acompanhar seu trabalho em sua página no Facebook https://www.facebook.com/claudiadeliafotografia