«

»

maio 20

Nossos alunos de sucesso!

Por: Willians Rodrigues

     Hoje iremos conhecer e falar um pouco de Carla Pereira  da Matta.
Carioca, 38 anos, moradora de Costa Barros, que vem, ousando , criando e enchendo o mundo da fotografia de criatividade e possibilidades.

      Carla nos conta também como surgiu o interesse pela fotografia, e quais caminhos deseja trilhar para alcançar suas metas profissionais, sem contar, que almeja revolucionar e se tornar ícone na modalidade Newborn,tá curioso? Então vem comigo!

Vamos aos clicks de informações da fotógrafa:

Curso Grande Angular: Quanto tempo você trabalha com fotografia, qual sua especialidade na área?

Carla da Matta: Então vamos lá, eu trabalho com fotografia  há quase 6 anos, minha área é fotografia  infantil.
CGA:O que o curso Grande Angular acrescentou no seu conhecimento?

Carla da Matta: bem, o curso foi um divisor de águas na minha vida, no meu crescimento como profissional.  Aprendi e  me aprimorei com o Grande Angular, aulas  criativas e  técnicas, sem contar o empenho da  minha professora, a  Marcia Costa me  ensinou tudo que sei na fotografia hoje, e  eu devo todo esse conhecimento ao curso.

CGA:Defina o que é Fotografar pra você?

Carla da Matta: Essa pergunta sempre é muita complexa, mas prefiro definir de uma maneira simples, porém, intensa. A fotografia é capturação de emoções únicas, que são eternizadas para sempre.

CGA: Atualmente qual sua atuação na área? Tem estúdio? ou trabalha em eventos fechados como freelancer? Onde deseja chegar profissionalmente?

Carla da Matta: Tenho sim um  estúdio infantil, mais  também faço meus freelancers, trabalho principalmente com eventos infantis, e lógico como gosto muito desse ramo,quero desenvolver meu trabalho com excelência, e focar no newborn , uma modalidade difundida nos Estados unidos, Europa e Austrália que caiu no gosto dos brasileiros e que está agitando o universo dos bebês,  e claro ser uma referência nesta modalidade.


Confira aqui outros trabalhos da nossa entrevistada, espero que tenham curtido, fiquem ligados vem novidades por ai, e vistem a nossa página no Facebook

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Stol

    Muito show.
    Gostei da matéria.
    Desejo sucesso para a Carla e para o curso G.A.

  2. Vania Barbosa

    Carla adorei parabéns e vai com tudo rumo ao sucesso.

  3. Nana Tavares

    Parabéns Carla…muito sucesso na sua carreira.

  4. Nana Tavares

    Parabéns ao curso também que forma ótimos profissionais.

  5. hehehe

    Este comentário foi removido pelo autor.

  6. Angela Pereira

    Parabéns Carla pelos trabalhos e pela entrevista, suce$$o nos seus cliques. Parabéns ao curso Grande Angular e Márcia Costa em especial, um grande beijo.

Comentários foram desabilitados.